quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Clubite...

Tenho pensado, após observação pormenorizada, que as pessoas estão cada vez menos a sofrer pelo seu clube. Ou então, já não há a afirmação. Vejamos... Toda a gente se lembra que 9/10 viaturas tinham algum objecto com o símbolo do seu clube! Certo?
Ou era o simbolo pendurado no retrovisor (se calhar tem interferência com o identificador da via verde, pode ser.), era a(s) almofada(s) na parte traseira da viatura, autocolantes, bonecos, cães, etc.
Neste momento, essas viaturas correm risco de extinção. Não sei se foi imposição do Sócrates(Epá, nem tudo é culpa dele...), ou a vergonha de exibições dos clubes da capital(não tenho ido ao Porto últimamente, este estudo prende-se exclusivamente a Lisboa), ou outra razão qualquer.
Que é feito da clubite que alimentavam todas as tascas e cafés do país? Este problema já afectava a restauração bem antes do problema do tabaco e da ASAE.
Faço um apelo. Coloque o seu simbolo do seu clube na sua viatura! Embora a violência aumentasse nos últimos tempos, não mostre receio! O mais que pode acontecer é uns riscos, amolgadelas, vidros partidos... o que é isso comparando com a cultura do nosso país?

Um comentário:

Dina disse...

entao e novidades??? e novos posts? tenho saudades de te ler... :D beijocas