domingo, 2 de novembro de 2008

Sem condições...

Sabem aquela sensação, não sei se toda a gente já a teve, de quando não vês uma pessoa há muito tempo e voltas a encontrá-la?
As coisas não são iguais, a conversa por vezes até parece forçada e demora algum tempo até se retomar a linha...
A minha relação com o "Destratégico" está assim.

Também é de certa forma planeado, uma vez que o quero colocar noutro registo... está muito comercial e eu quero-o um pouco mais hardcore. Assim torna-se necessário deixar de postar para as pessoas deixarem de visitar. Objectivo, quase conseguido..
Outro facto ainda não mencionado neste blog é;
tchan tchan TCHAN:
- o ter mudado de casa, o que nestes últimos tempos me tem ocupado muito tempo... Pode-se pensar ah e tal e o tempo que tenho tido livre??
Tem servido para estar com a minha namorada/mulher. Estranho/Bizarro, quando alguém pergunta (telefonicamente) se está a falar com a esposa do Sr. Gonçalo Avelar. Parece que um gajo já é velho! A seguir vão aparecer os filhos e os netos e nem damos por isso...
Para estar com alguns amigos e divertir-me um pouco;
Trabalho;
Familia...


Depois, não tenho nem telefone nem internet em casa... Tudo por causa da MERDA da Clix, esses incompetentes, por se terem enganado na morada demoram 3 meses para instalar a linha e vão continuar, talvez tenha uma prenda de natal...

Por tudo isto, não tenho tido condições para retomar a relação com este meu querido blog

PS: Como os meus ricos colaboradores, não me têm valido de nada. Aqui vai uma acção que já era para ser feita há muito tempo..

Nenhum comentário: