quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Novos colaboradores

Tinha prometido novidades para este blog, né? Aqui estão elas... 3 novos colaboradores!
E porquê mais pessoas a escrever?
A unica justificação que arranjo é: Por pena destes miseráveis... Todos os dias andam-me a chatear a cabeça. Quer oralmente, por sms ou por mail. E eu cedi... inexplicavelmente...
Este blog era só meu! My precious!!!
Tinha uma ligação de longa data com o mesmo (3 meses)... mas com a intenção de elevar o nível do blog decidi colocá-los, porém quem manda aqui sou eu! Portanto agora estão aqui, mas amanhã podem não estar.
Exijo qualidade e quantidade, para não falar mais eis as novas personagens:
- Raquel Pereira
- Carlos Louro - Pilolo
- Luis Silvério - Browny
Benvindos e força na verga!

3 comentários:

Mr. MyShadow disse...

acho optimo!!!!

Browny disse...

Força na verga e criatividade é coisa que não nos falta.

Piloló disse...

se ninguem me censurar vou fazer o meu melhor! lol
ja agoa agradeço imenso este convite que me permitiu entrar na blogosfera internacional e vou fazer os possiveis para corresponder à confiança depositada em mim!