segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Regresso

Depois de umas férias merecidas, onde estive na Terceira (num casamento de o meu amigo Sampaio), em S. Miguel e Barcelona; regressei a semana passada ao trabalho e que semana...
Mas primeiro tenho que salientar a minha passagem pelos Açores, não percebo porque é que as pessoas gastam milhares de euros a ir para o Algarve e Estrangeiro quando temos umas ilhas tão bonitas e onde podemos passar umas maravilhosas férias sem gastar muito dinheiro...Foram seis dias de grande intensidade onde deu para conhecer "bem" as duas principais ilhas do arquipélago, ficando um bichinho pra conhecer futuramente as 7 restantes...
Em relação à semana passada, posso dizer que: - Foi um pesadelo... Primeiro o regresso ao trabalho, sempre dificil e depois logo no segundo dia tive um acidente de mota com um carro (claro que ele foi o culpado!). A batida não foi grande, o pior foi comprovar que a calçada Lisboeta é bastante resistente ao choque. Resultado, vespa toda escavacada e eu com algumas escoriações, dores e inchaços... Enfim nada que um gajo radical não esteja habituado.




Só que dessa vez estava bastante "anestesiado", o que não se sucedeu nesta.
O resto da semana foi tratar das papeladas do seguro e "acartar" a mota para oficina, objectivo nada fácil de concretizar, visto esta ter o volante completamente virada do contrário e bloqueada. Quero agradecer publicamente aos meus amigos Luis e Catarina que me ajudaram nesta tarefa.
Enfim... tudo isto para explicar a minha tão longa ausência deste blog...
Aguardam-se novidades no mesmo, fiquem atentos à nova grelha...

2 comentários:

Dina disse...

Bem vindo de novo!

Anônimo disse...

Desnecesario o agradecimento publico.