sábado, 15 de novembro de 2008

ACNCVP



Estou a pensar em formar a ACNCVP (Associação Contra as Necessidades dos Cães na Via Pública).
É uma situação que me acompanha há muito... Todo o mundo fala da falta de civismo das pessoas. Deixar o seu cão urinar/cagar na rua sem ter o cuidado de ver o sítio onde ele faz as suas necessidades, não apanhar o detrito e viver em paz consigo. Devia ser considerado CRIME!!!
A quem não aconteceu ir a passear na rua descansadamente e de repente pisar uma substância mole, em que no primeiro momento parece apoiar o vosso andar? Sorte daqueles que pisam o cagalhão numa fase solidificada, pois quando é fresco é um problema retirá-lo... Desde arrastar os pés na calçada, ou procurar um pouco de papel ou de relva crescida no chão para limpá-lo é uma azáfama. Depois é o perfume que nos acompanha durante o dia, verdadeira relíquia. Ainda dizem que pisar a caca dá sorte...
Sinto-me irritado não tão só pela merda, como também com a urina destes seres... pois tenho uma mota que tenho o cuidado de prender com uma corrente a um poste. Qual não é o meu espanto, quando utilizo-a. É ver a corrente toda urinada, ou então a própria mota toda urinada. Bem sei que tenho que lavar a mota de vez em quando, mas os donos dos cães escusam-me de relembrar dessa maneira...
A mensagem que eu quero passar é que todos temos que fazer algo por este problema. Peço que quando se depararem com um "criminoso" desses o chamem à atenção! De uma forma não ofensiva, claro! Digam:
- Desculpe, bom dia! Já reparou que você é um porco do caral%$/! Também gostava que eu lhe mijasse para as mãos (sim, é que quando vou retirar a corrente da roda tenho que lhe tocar e nem sempre tenho uma luvas comigo)? Ou cagasse no chão da sua casa?
Eu gosto de animais, mas não os tenho porque não tenho condições e por que não quero ter este trabalho... Pois não quero Fod$%&@ o dia a um gajo!!!

Se fores um destes "criminosos" e fores do meu ciclode amizade; é bom que mudes o teu comportamento, ou então nunca me fales desta questão, pois vou-te considerar um alvo a abatar!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

e quando vamos de chinelito de enfiar no dedo no verão?! aí é que é o car"#$"#

Pornosopher disse...

Lol....lol...lol!!!

Voris disse...

Fica de vigia ... e mija em cima do dono do cão! A tua varanda é um ponto bastante estratégico!

Dina disse...

eu tenho dois cães mas não me considero um alvo a abater! Tem que se ter condições para ter os animais ou, concordo contigo, mais vale não os ter!