quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Já estou farto de ser do Sporting

Ter um clube é mais que uma religião, pois ao longo da nossa vida podemos mudar de ideologias e outras, mas clube não. Através dele podemos ficar tristes, felizes, chorosos, contentes, eufóricos, etc. Neste momento estou farto de ser do Sporting, porque é aquele clube que quando se acende uma pontinha de esperança, vem logo uma rabanada de desilusões... A conversa começa: Ah e tal este ano é que é! Que equipa de sonho... é sérvios, é russos e mais sérvios, que constelação de jogadores!! Depois pumba, é o que se vê... mais um ano de tortura a roçar com a língua no deserto do sahara. São mas é uma cambada de camelos, é o que eles são! E mais dois macacos, ou melhor, um macaco e uma lesma, respectivamente o yannick e o ronny. Depois temos a floribela (Miguel Veloso) que só dá abraços e beijinhos e mais abraços e mais apalpões no rabinho dos amigos... Safa-se o resolve tudo... Liedson!!
Isto passa...
Daqui a 2 semanas lá estou eu a vibrar e a cantar no estádio. E isso vai durar praí muito tempo. Vá, uns 5 minutinhos. Depois começo novamente a mandar todos pró carvalho e a dizer que o Paulo Bento não vale nada...
Força Sporting.
Sim, esta semana estive de luto...

3 comentários:

Unknown disse...

Que se lixe, antes isso que sermos do Benfica.eheheheh e ter de levar com o Barbas, a águia e aquela Cinha qualquer coisa, nós sempre temos a Marisa Cruz, a Diana Chaves e o Leão tem muito pinta, senão vê o que acontece na Rotunda da Boavista no Porto.

Dina disse...

entao entao!... q desespero é esse! a nossa preserverança é o que nos distingue! :) melhores dias virão! acredita amigo! e concordo com o post anterior: antes isso que seros do benfica! ;) beijos

Tosttas disse...

Epá, há muito mais alternativas... Até mesmo em Portugal! Basta olhar para o clube mais galardoado desde que nascemos! Indiscutivelmente, o melhor do mundo!