quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Problema do momento

O grande problema da actualidade, não, não é a pobreza do mundo, ou a questão nuclear no Irão, ou o conflito Espanha-Venezuela... mas sim o abandono da sala de imprensa por parte de Scolari.
O seleccionador nacional não gostou da perguntas por parte dos jornalistas e saiu da sala, chamando-se a ele próprio burro. Sim, foi a coisa mais acertada que ele disse nestes últimos tempos. Já há quem diga que ele não devia ficar mais na selecção. A verdade é que Scolari ou é amado ou odiado, não há meio termo.
Em relação à campanha da selecção rumo ao Europeu, a minha opinião, é que ficou muito aquém das expectativas, pois não ganhou a nenhum opositor directo. Além disso o melhor jogo que fez, foi em alvalade frente à Bélgica.
Em relação ao comportamento de Scolari, penso que foi deprimente, pois uma pessoa que recebe o salário dele até pode o mandar para um sítio. Pelo menos eu não me importava...
Este homem é um mister, carago...



Ele não diz que está aqui há 43 anos e meio? Eu não sabia que ele estava cá há tanto tempo... Ummmhh, afinal este gajo, não é o mesmo Scolari que ganhou o Campeonato do Mundo pelo Brasil....

O que são equipas parelhas?

O homem deixou de tomar os comprimidos!

Justificação para a mudança do 11 em campo. Porque chovia????? Mas que raio de justificação!

Estávamos completamente abertos??? Tem que dar aos jogadores medicamentos para a flatulência.

Desde quando é que nós temos que nos adaptar ao jogo da Filândia?? Vem no 44º lugar no ranking da FIFA enquanto que nós estamos no 8º.

Oh Scolari! Na questão de brigar com os adversários, nós já tínhamos percebido que a levavas a peito.

Ele é tão bom, tão bom, que até sabe das questões éticas dos treinadores...

Mas ele queria que o defendêssemos em relação à punhada que ele deu num jogador sérvio????????

Sim já percebemos que brigas mais por Portugal! Sempre a falar no mesmo....

O que ele quer dizer com a "baía das almas"?

Nenhum comentário: