quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ainda dizem que no futebol já está tudo inventado.

No Tottenham, equipa de futebol inglesa, o treinador espanhol Juande Ramos instaurou um Regime Saudável ao seu plantel.

Uma dieta baseada em frango grelhado e vários legumes. A sua intenção principal era que estes perdessem peso, o que surtiu efeito. Porém, esta teve efeitos secundários, uma vez que criou flatulência (pums, peidos,...) aos jogadores. Ficando assim um grande "mau estar" no balneário.

O que o treinador ainda não descobriu é que este sintoma pode ser mortífero para os adversários.

Alguém gostaria de marcar ou ser marcado um jogador que se borrava toda a partida?

Eu não, pois ainda me lembro das minhas épocas gloriosas em que fui jogador de futebol e me entravam pelas narinas acima o cheiro nauseabundo do pessoal que tinha problemas nas glândulas sudoríparas ou de falta de banho...

Obrigava os jogadores do Tottenham a usarem este logotipo:



As pessoas devem ter informação para preservar a sua Saúde...


PS: Esta era uma boa táctica para o meu Sporting, pois só assim conseguiria ganhar um jogo este ano...

Nenhum comentário: