sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Cancelamento do Lisboa-Dakar




Hoje tivemos uma triste notícia. Depois dos avisos dos Serviços Secretos Franceses, em relação à segurança na Mauritânia , a organização decidiu acatar e cancelar esta prova histórica.
O que ninguém me tira da cabeça é que isto foi uma cabala contra Portugal... Porquê? Pois isto significava um aumento de capital a entrar no nosso país, aumentava a visibilidade do nosso país, quer a nível organizacional como turístico, melhorando de alguma forma a economia portuguesa.
Por outro lado, era o ano do Carlos Sousa. E aí sim, acredito que tenha sido por este motivo que a organização cancelou o evento... Não é por acaso que eles esperaram pelo último dia para cancelar a prova. Não foi pelas ameaças terroristas, isso o pessoal já está habituado... Foi sim pelo Carlos. Eles viram nestes dias de preparação que o carro dele estava óptimo e ele estava impenetrável, de tanta concentração. Ainda tentaram sabotar o carro ou a dar uns drunfs ao Carlos, mas não conseguiram... Assim a última hipótese foi acabar com a prova, é que já era mau começar num país como Portugal, mas ser um português a ganhar era pior...
Deixo uma mensagem ao Carlos: - Carlos! Se me estás a ler, não desistas pois para o ano, os meus informadores já me revelaram que o começo vai ser em Madrid.

Um comentário:

Dina disse...

bem aprimoraste esse teu estilo de escrita tipo "teoria da conspiração"... ;) beijos e bom ano!