sábado, 1 de setembro de 2007

Apresentaçao

Oi! O meu amigo Bonga decidiu enriquecer este blog com opiniões de alguns amigos com diferentes pontos de vista. Por tal motivo dou-lhe os Parabens.
Eu chamo-me Luis mas os amigos chamam-me Browny(não sei se pela cor de pele ou pela marca de maquinas depiladoras). Espero trazer novidades a este espaço cibernautico com assuntos serios mas tambem com puros momentos de diversão.Deixo-vos para começar com uma musica recente e que cruza a latinidade com a cultura anglo-saxonica.

6 comentários:

Gonçalo Avelar disse...

O apelido é mesmo pela máquina rebarbadoura...lol
Tenho a certeza que teremos aqui pontos de vista muito bons, ou seja outro gajo que vem dizer babuzices... que não vem acrescentar nada de novo...por isso escolhido como outro destrategico...lol
Parabéns, começaste bem... excelente escolha de música
Abraço do amigo bonga
PS: Vamos fazer deste sítio o melhor blog do mundo...lol

Piloló disse...

bem vindo browny! aqui vamos poder postar de tudo um pouco, para assim construir o melhor blog do mundo!
ja agora abraços a todos os nossos leitores!

Dina disse...

excelente escolha caro amigo! Bem vindo!

Mr. MyShadow disse...

Welcome to the Blog World

Anônimo disse...

Outro comunista a juntar-se à festa!!! Juntem-se todos que assim é mais fácil liquidar-vos a todos!!!Bando de bloquistas! Noutro tempo a vossa raça seria aniquililada! VOCES SÃO A NEGAÇÃO DO HOMEM PELO HOMEM! O HOLOCAUSTO NÃO ESTÁ ASSIM TÃO LONGE COMO JULGAM!!!!

Anônimo disse...

So os cobardes defendem os seus pontos de vista polemicos pelo anonimato meu amigo louro. E não sou comunista mas respeito e sinto que cada vez são mais necessarios pra equilibrar esta merda de sociedade Piranha.Ass:Browny