sábado, 1 de setembro de 2007

A caneta azul ainda existe em Portugal!

Ainda dizem que a liberdade de expressão existe.... chegaram a ver o primeiro post que publiquei? Não, nem eu o vi!... não sei quais foram os motivos que levaram a sua não publicação, mas suspeito que isto seja mais um acto malfeitor daquela famosa caneta azul que não deixa passar mesmo nada...
Quando fui convidado para redigir algumas coisas neste blog pensei que teria total liberdade para tal, mas pelos vistos, enganei-me redondamente...

Até o autor deste blog tentou amedrontar-me, dizendo que só ele teria total control nos post publicados, que aquilo que ele não gosta-se seria vetado, o único que me resta fazer é lutar contra este silêncio que me quere ser imposto, mas não o poso fazer sozinho, preciso da vossa ajuda!

P.S. Este post foi publicado porque o autor do blog não se encontra perto dum computador... por isso não sei ate quando este artigo vai existir.... mas sempre estarei na luta!

11 comentários:

Dina disse...

estou contigo nessa luta contra os que tentam reprimir a nossa liberdade de expressão! Bem vindo a bordo meu pilo!

Anônimo disse...

Voces não passam de esquerdistas que tentam passar uma imagem de repressão que não existe...Noutro tempo EU próprio teria mandado fuzilá-los SÓ POR RESPIRAREM!!!
COMUNISTAS!!!!!!
HEIL FUHRER!!!!!!!!!!!

Gonçalo Avelar disse...

Ai está instaurada a calunia e a ida pelo lado mais fácil da questão! lol. Bem sabes que tens liberdade de expressão e espero ver aqui comentado todos os pontos da vida...
Grande abraço

Mr. MyShadow disse...

LOLOLOL Só tu Pilo... bem vindos todos vós a este mundo!

Anônimo disse...

Até que enfim alguém para lutar contra esse tal de Avelar...

Gonçalo Avelar disse...

Oh anónimo se tens algum problema com "esse tal avelar" vamos lá para fora resolver isto à porrada!!!

Dina disse...

até consigo adivinhar quem é este anónimo!! :)

Anônimo disse...

Atenção que há aqui dois anónimos diferentes. Eu e outro qualquer. Eu sou o segundo. eheheheh

Piloló disse...

então anónimo não respondes? tas tão caladinho???
é triste qualquer pessoa fazer uma afirmação, qualquer que esta seja, e não ter los cojones de a defender ou dizer... sim fui eu que disse isso ou aquilo... és uma tristeza!

Unknown disse...

"Elá" isto aqui tá mais animado do que a troca de cartazes do PNR e dos Gato Fedorento no Marquês.

Voris disse...

Então a caneta azul veio para ficar? Agora não passa nada ... o "tal de Avelar" já não tem tempo para escrever ...