quinta-feira, 5 de julho de 2007

Este ano estou a falhar todas....





Não fui ao encontro e não vou a nenhum festival... este ano foi em beleza. Não estou a ficar velho, mas sim, a crise económica...
Ok tou a poupar para fazer 3 viagens... mas é com muita pena que vejo pessoal "acampado" cá em casa só para ir ao Sbsr,que tiraram férias de propósito para lá ir... não percebo porquê? O cartaz não é nada de especial,lllloooolllll.
Sabem estas coisas curam-se com creme nivea e eu tenho muito dele lá na Santa Casa, felizmente... Enfim, estão a divertir-se e isso é o mais importante, pois quero o bem deles. Filhos de uma grande p#"$%&.
Para o ano há mais e vou tentar não faltar... e quero regressar aos festivais de Verão...

2 comentários:

Bela Isa disse...

Tas a ficar cotaaa.... lol AH POIS É! :p Gonçalinho, Gonçalinho...

Anônimo disse...

Festival tmn Sudoeste 2007

Neste momento faltam 21 dias para um dos maiores Festivais de Verão em Portugal!!

A tmn está a promover vários passatempos com oferta de passes para os 4 dias do tmn

Sudoeste 2007
.

Para saberes como concorrer vai a:

tmn Sudoeste 2007

A Organização

tmn