terça-feira, 17 de julho de 2007

Fujam enquanto podem

Aquilo no partido laranja está muito mau, o barco anda a pôr água por todo o lado...Primeiro o líder, cuja principal função é agredir verbalmente o primeiro ministro. Sem ideias para motivar os seus militantes quanto mais os portugueses... quanto a mim, sem perfil para ser líder... Depois nomeou o Fernando Negrão, esse eterno desconhecido, para candidato a presidente da principal câmara do pais... Este mostrou-se um incompetente de primeira, trocando-se todo e como é óbvio perdeu as eleições.
Ficou tudo em brasa, e o Marques Mendes teve que antecipar eleições para líder do partido...
Como a situação é tão boa, como é óbvio anda tudo a descartar-se, o que virá aí??
Pede-se uma Oposição forte, com ideias e motivações novas,. O PSD precisa alguém com carisma para se opor a Socrates nas próximas eleições...

5 comentários:

Unknown disse...

As eleições para a Câmara de Lisboa não passaram de um fiasco, em que qualquer um dos candidatos apenas pode tirar uma conclusão, não valem um chavelho, pois metade da abstenção chegava para dar uma abada a todos juntos, o que por si só é um facto bastante revelador. As pessoas nem sequer se ralam com quem vai para lá, não houve a mínima capcidade de mobilizar ninguém, só devem ter votado os polícias de serviço e os militares que podem fazâ-lo antecipadamente, o resto da malta preferiu a praia mesmo com chuva.

Gonçalo Avelar disse...

Eu só não sei onde estão os competentes de Portugal, alguém sabe???

brain2die disse...

sou eu...mas não me meto na politica

Gonçalo Avelar disse...

Ui... com um bêbado como tu... com uma modestia dessas...

Anônimo disse...

Tenho pena que o PSD esyeja assim, sou dessa area politica mas tenho pena que os individuos com mais responsabilidades fujam as suas responsabilidades de fazer oposi�o(Manuela Leite, Marcelo Rebelo de Sousa;Antonio Borges...)O Socrates ja precisava de alguem pra dar luta, a ver se lhe diminui o ego e a postura ditatorial.