sexta-feira, 13 de julho de 2007

Um mês de bloguista

Pois é... foi há um mês que foi criado o melhor blog da estratrosfera. No feriado de Lisboa, Santo António iluminou-me, senti que tinha que fazer uma coisa igual aos outros, sem diferenças. Sendo um rapazinho do campo, humilde, que mal fiz a primária, não poderia fazer melhor... agradeço a todos os meus leitores sem exclusão social...
O meu amigo defunto Fernando Pessa há um mês lá disse: " E esta, hem..."

3 comentários:

Dina disse...

E o que se diz nestes momentos? Parabéns? lol Grande jornalista o Fernando Pessa... Lembro-me perfeitamente daquelas reportagens carismáticas com que até ao final da sua vida nos presenteou! Não sou pessoa de idolatrar figuras públicas, mas esta é daquelas que me deixou pena quando partiu! Bem lembrado bonga!

Mr. MyShadow disse...

Parabens bonguinha do curação. Continua esse teu good work of entertainment!

Unknown disse...

Oh bonguiha fôfo. Parabens, deves tar a virar pó benfas. isto está a ficar muito côr de rosinha. continua com este blog maravilhoso, que tanto tem contribuido para o bem comum. quer pelas profundas reflexões quer pela luta que tem dado a esses sacanas (aqui entra a teoria da conspiração, quais sacanas?!) não deixes que te calem nem que te ameacem com o exame à próstata. "O Bonga Faz Falta" Bonga, Bonga, Com o Bonga a Blogosfera vai funcioar.