quarta-feira, 25 de julho de 2007

EUA

Vivemos numa nova era, como tal tudo começa a ser diferente... Nos EUA houve o primeiro debate político, onde os cibernautas do youtube é que colocaram as questões aos pretendentes democratas, ao lugar que dá acesso à disputa da presidência dos EUA... Mais uma ideia para Socrates, assim poderá cortar mais uns funcionários públicos, neste caso da comunicação social.
Ainda neste debate, estiveram presentes diversas personalidades, entre elas Hillary Clinton e Barack Obama. Estes últimos, os mais fortes candidatos ao lugar.
Se fosse americana (ainda bem que não sou), entre estes dois escolhia o Barack Obama, pois pode vir a ser o primeiro presidente Afro-Americano e só por isso podia resolver umas desigualdadezinhas... Depois tem a parte Afro (lol) , o que constituía uma vantagem para chegar perto dos palestinianos e árabes em geral, fumentando a paz mundial. Isto porque dava a ideia de não ser o americano estereótipo... Bem sei que a situação não é assim tão simples e a América ainda é mais complexa. Mas vale a pena sonhar...
Em relação a Hillary não via com muitos bons olhos um caso "Sala Cilindro", para se vingar do marido, depois parece-me muito cínica e já engoliu muitos sapos... Enfim é uma bomba pronta a explodir e se tiver o poder, poderá disparar para todos os lados.
Mas todos são melhores que o Bush...

2 comentários:

Pornosopher disse...

Ora aí está algo que eu espero viver para poder assitir...um Balck president of the United States of America....looool!!!!

Anônimo disse...

Um preto presidente dos states era engra�ado,, mas ke n�o fosse pra provocar uma ulcera gastrica aos republicanos.Esses gajos com o Bush a cabe�a porque Nova Orleas era composta essencialmente por pretos e pobres"esque�eram-se" de reconstruir aquilo!Sim por estranho que pare�a h� desalojados a meses, a viver em pre fabricados num dos paises mais ricos do mundo -que Ironia.