quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Continua o grande Sucesso!

Após termos iniciado a nossa aventura como cantores de rock n' roll na nossa cidade, eis que começaram a chover contactos por parte de vários managers para repetir-mos a prueza. Os nossos fãs só tiveram mais duas oportunidades para nos ver. Uma na cidade de Bejuca e outra no Rock do Atlântico em Valado de Santa Quitéria.
Agora andamos a trabalhar no nosso cd, a ser lançado para 2020. Continuamos a ensaiar na nossa casa, onde conta-mos com duas guitarras, duas pandaretas, um dzambé, uma baguete, um lápis (serve de segunda baguete) e a estrutura do beliche,cujo sob percussão dá um som metálico. Os apoios tem sido mínimos, andamos a lutar contra isso, através da divulgação da nossa música. As primeiras impressões fazem-nos acreditar que teremos um óptimo futuro. Temos uma fã condicional, que é a vizinha de baixo... é impressionante a faceta rockeira que a senhora de 60 e piques anos tem... Não é que sempre que começamos a tocar,ouvimo-la a gritar e a acompanhar o ritmo com batocadas no nosso chão. O primeiro cd autografado vai para ela...
Para ficarem com uma pitada de nata na língua vejam aqui o nosso desempenho:
http://www.oeste.tv/televisao/?v=MjYw

3 comentários:

Unknown disse...

Em termos músicais fantástico, sim sr. é de aplaudir, contudo insisto neste aspecto como já tinha oportunidade de o referir no conceituado www.eunaovoulermais.blogspot.com, têm de abanar mais o capacete. Eu sei que estavam concentrados na música, mas é apenas uma crítica construtiva. Há que para além de afinadinhos estarem mais mexidinhos.

Pingalin disse...

É meter o pessoal a mexer o bum bum!

Olha o Vóris, reza a história que dançou como um leão... pronto um gatinho :)

Mas o espírito tá lá, interessa mesmo é dançar, hoje um gatinho e no momento mais oportuno um verdadeiro leão!

Quanto ao projecto, pois vamos ver se conseguimos esperamos não desiludir os fãs!

Rock and Roll Forever!

Gonçalo Avelar disse...

Temos que adquirir mais experiência em palco! Sim, senhor Moreira, sempre em cima da ocasião, lol.