quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Finalmente o Cd chegou

Já a algum tempo que aguardava pelo novo cd de Sean Riley & The Slowriders - FAREWELL . Nós cá em casa já o temos, graças ao Paulinho. Trata-se de uma grande banda de Coimbra. Já tive a oportunidade de os ver algumas vezes ao vivo e só posso dizer que adorei. Tenho a certeza que lhes espera um próspero futuro...
Claro que os "Maiorais" não andam a dormir e o nosso agente (mais uma vez o paulinho), entrou já algum tempo em contacto com o "nosso amigo" manager Rui (manager de várias bandas) tendo a oportunidade de os ter em Rio Maior. Esse objectivo foi conseguido, assim teremos o prazer de apresentar Sean Riley & The Slowriders no InAbar, dia 3 de Novembro pelas 23h. Apareçam! Eu infelizmente não posso estar presente visto estar em viagem de negócios, pois o Abramovic contactou-me para ser manager de uma grande equipa inglesa, cujo o nome não posso revelar.
Se não aparecerem, têm de ouvir o cd, pois está espectacular. Deixo aqui uma música para se irem habituando.

2 comentários:

Dina disse...

muito bom sim senhor!!!

Piloló disse...

Estes três gajos são de mais têem um som fabuloso, são magnificos! para verem que não vos engano vão à Cidade damúsica, Rio Maior, dia 3 de novembro e vão ver que o que vos digo é verdade!