sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Pré requisitos para andar na musculação



Hoje foi o meu 2º dia de musculação. Decidi que estava na hora de transformar o meu único abdominal em 6 parcelas, perdendo também as bóias anexas. Óbvio que a minha condição física é excelente, isso está fora de questão... Mas o que me chamou a atenção foi o facto de 75% dos atletas são brasileiros, o nome do Ginásio também é minimamente elegante - "Corpanzil". Percebi hoje que tudo tem uma ordem de ser, para pertenceres ao núcleo duro do Ginásio. passo a citar:
- Ires todos os dias ao Ginásio, se faltas tens de ter uma justificação plausível;
- Ter pelo menos uma tatuagem;
- Falares mal para caraças e dizeres que tudo é uma merda, e que os políticos são todos uns gandas FDP (esse pré-requisito, já o tenho...);
- Saber ou inventar todos os grupos musculares e os exercícios que deves fazer para os trabalhar;
- Inventar o conceito de Nutrição;
- Como engatar todo o tipo de mulheres e afins;
Entre outros.
Estes gajos são fantásticos.

3 comentários:

Dina disse...

Nãaaaa! Por muito que tentes não te vais conseguir estragar ficando igual a eles! E ainda bem... Lol!

Mr. MyShadow disse...

Engraçado... por momentos pensei mesmo que estavas a falar de ti

passarola disse...

eh pá, pelo strip não dei... devia estar distraída, mas vai aí treinando os músculos que está para vir outro bailarico em breve, no mini mercado. Vocês estão todos convocados! :)