quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Nem sei o que dizer!

Hoje tive a infeliz ideia de ir jogar futebol... Infeliz não por não gostar, eu adoro jogar. Mas sim por estar um bocadinho pior que o Miguel Veloso... Com uma peida do tamanho de uma prateleira, com uma barriga de um doente hepático crónico e com um papo que faz inveja ao Mário Soares. Decidi que era o momento, não de regressar aos relvados, mas sim ao pavilhão.
Levei um equipamento à jogador da bola, todo a condizer. Molhei a face e corri para o campo. Ao entrar no campo deixo cair o braço e levanto-o de seguida para me benzer. Comecei a aquecer, mas logo decidi que não deveria gastar as energias...
Houve um infeliz que disse que deviam jogar os brancos contra os outros, quando olho em meu redor, não é que me deparo com a equipa da tasca, cheio de barrigudos, tudo bem! Um jogador da minha craveira não tem medo de nada... Começou o jogo. Ao dar os primeiros passos, parecia que tinha acabado de sair da piscina, a suar que nem um porco. Consequências forma horríveis, falhar passes, remates e ficar acampado no ataque. Resultado, perdemos por uma cabazada e cheguei a casa não morto, mas a seguir... Quero a minha cama e dormir até domingo...

Um comentário:

Piloló disse...

Por vezes acontece... os grandes jogadores (ou aqueles que pessam que são grandes jogadores, lol) passam por fases menos boas e por vezes até más....não te preocupes com mais umas idas ao ginásio ficas em forma! lol