terça-feira, 9 de outubro de 2007

Preciso de uma boia

É com grande orgulho que observo cada dia deste governo e as suas medidas... Quem não concorda com o não há greve, mobilizações e liberdade de expressão?
Quem não concorda com a Flexisegurança, onde tens mobilidade para ires trabalhar onde quiseres e tens a segurança para aceitares o que te é proposto ou então vais para a sarjeta?
O Zé Portuga foi feito para ouvir e acatar qualquer decisão que lhe foi "proposta"... Vivam os chefes, coordenadores, directores, presidentes, etc. Quando for grande quer ser big boss.
Os efeito de estufa já se nota há muito tempo cá em Portugal, pois há muito tempo que nos estamos a afogar no Oceano Politico-económico.

4 comentários:

Bela Isa disse...

Oh Gonçalinho... tu nunca serás "grande", por isso não te preocupes com isso... lol O gajo "mais grande" de metro e meio que eu conheço! :)

Dina disse...

não podia concordar mais com o comentário anterior!;)

Gonçalo Avelar disse...

Se isto é para vir para aqui insultar, eu bloqueio esta merda toda. Primeiro chamam-me gordo, depois pequeno, só falta dizer que estou careca.

Dina disse...

mas eu concordo com a essencia do comentario que no fundo é elogiosa! tu de facto és das pessoas "mais grandes" que conheço!