sábado, 6 de outubro de 2007

O virus do FCP



Só de uns dias a esta parte é que percebi, o porquê do Futebol Clube do Porto ter conquistado tantos títulos, conseguirem tantos adeptos, ludibriar o governo, UEFA, Justiça, árbitros e prostitutas.
Isto foi montado acerca de 2 décadas atrás, quando o Pinto da Costa assumiu o cargo de Presidente do FCP. Ele pensou em grande... teria que mudar o mundo. E assim fez... Foi o primeiro líder do mundo a recorrer a armamento biológico. Tudo isto sem ninguém saber. Libertou um gás cheio de vírus e foi o que aconteceu até agora.
Ele recorreu aos cientistas mais consagrados do mundo e pensava que estava safo, mas NÃO. Passado duas décadas começam a aparecer os primeiros sintomas, embora só nos animais. Isso que se denomina a "doença da Língua azul", ao contrário do que se diz por aí, esta doença é altamente contagiosa... Até os lagartos já estão a mudar...
Por isso estejam em alerta. Os sintomas são imperceptíveis, mas sempre que observarem alguma coisa alusiva ao FCP, pelo sim, pelo não,desviem o olhar.
Quem vos avisa, vosso amigo é...

4 comentários:

Unknown disse...

Fui a correr para o espelho mas tá normal, ainda é verde.eheheh

Pornosopher disse...

E ainda não há antídoto para isso? Lol

Paulo para todas as obras disse...

És brilhante, a tua escrita inspira qualquer um. Tens grandes valores e principios. são pessoas como tu que mudaram,mudam e mudarão o curso das coisas.
Muito Obrigado e vê-la se não ficas tanto tempo sem escrever

Gonçalo Avelar disse...

Pronto,ok! Eu confesso. Como estava com falta de ouvir coisas bonitas sobre a minha pessoa, aproveitei enquanto o paulo foi à casa de banho e assumi a sua pass e postei o último comentário...
Assumi o facto, após ele me ter aplicado uma imobilização e 3 ippons.
Foi uma atitude de pequenino, mas não me importo, pois com o meu 1,90cm, não tem importância.