sexta-feira, 15 de junho de 2007

100ª visita ao blog!


É sou para festejar a centésima visita ao meu blog, é claro 50 fui eu que entrei, de hora a hora vou vê lo para aí 5 vezes, só para o admirar... Depois vou à estatística - Yupie tenho mais uma visita, claro que fui eu que a fiz...
Agradeço a todas as pessoas que já o visitaram, bem sei que tá uma grande porcaria, no entanto eu gosto. Perdoei-me os erros ortográficos, a Raquel está farta de me dar na cabeça. Eu pergunto se ela gostou de um post e ela responde-me: Tinha dois erros. Oh Gonçalo que vergonha! O Paulo deu-me a ideia de utilizar o word, mas primeiro, não o tenho instalado o mac, segundo sou um grande preguiçoso, podem dizer é só fazer copy/paste. Não interessa corta o racíocinio.
Por favor vejam o meu blog e comentem, vejam lá se eu não vos dou uma facada...

5 comentários:

Mr. MyShadow disse...

ignora todos esses comentários. tens um blog e tas de parabens. Ao menos quando fizeres anos ja te posso oferecer uma gramatica!

Pornosopher disse...

Erros??? que erros??? Depois do "Curte se curte" e do "doente em jejum para inza-men"...o que escreves é digno de uma romance queirosiano!!!
Finalmente vais poder partilhar com o pessoal os disparates que passam na tua cabeça diariamente...vou ser leitora assídua...afinal, sou a Mãe Yara...eheheheh!!!

Gonçalo Avelar disse...

Já pensei ter um dicionário ao lado, mas não vale a pena, perde a magia. Cumprimentos e obrigado. Voçês já me conhecem, não jogo com o baralho completo

Pingalin disse...

Epá tens de pedir ao meu irmao para meter os comentarios numa janela pop up! é nas opçoes, quando tiver tempo adiciono-te aos links, ésempre um prazer voltar ao teu universo pena nao ter tempo para o comentar, as ideias continuam a fluir a bom ritmo! Grande abraço e com mais ou menos erro!

ps: é que estava precisamente a fazer download de todos os videos do you tube quando decidi ver uns comentarios, em ma hora que agora vou ter de os baixar de novo, como ja nao tenho tempo fica para outra!

Unknown disse...

Ola Gonçalinho!!! Ups é verdade...tu nao gostas de gonçalinho...mas olha...agora ja ta nao vou apagar!! é so pa te dar um beijinho e dizer k curti o teu blog...podes contar com umas visitinhas minhas de vez em qd cá ao sitio... =P beijux