quarta-feira, 20 de junho de 2007

Autarquicas de Lisboa, em quem votar?

Embora não seja natural de Lisboa, mas com 7 anos desta cidade, já me considero um pouco alfacinha. Posso dizer que gosto de Lisboa e gostava de viver na nossa capital. O que se passa é que, esta, é como uma Melacia, pois por fora aparenta uma coisa (por exemplo para os turistas) e por dentro outra. Nós trabalhadores, residentes, reformados... é que sabemos como está dificil a vida em Lisboa. As casas estão carissímas, quer para alugar quer para comprar; o tráfego é horrível, os transportes uma miséria, os estacionamento é lastimoso... O nível de vida subiu 6,7% este ano, vocês deram conta? Eu não.
Por isso tem que haver um empenhamento de todos, principalmente de quem está a comandar o poder local e representa os residentes. Por falar disso ontem vi a parte final do debate a 7, na sicnoticias e vou vos contar, todos dizem o mesmo só trocam uns cêntimos... Mesmo assim se pudesse votar em Lx acho que me inclinaria para a Helena Roseta, pois é a que faz mais alusão a resolver os problemas em conjunto e além disso ela é bastonária da Ordem dos Arquitectos e poderá conseguir acabar com a mafia do ramo imobiliário. Em quem votarias??? Mas parece-me óbvio que não vai haver maioria...

Um comentário:

Mr. MyShadow disse...

Não voto... não tenho cartão de eleitor