terça-feira, 19 de junho de 2007

Ja nao ha casamentos como antigamente


Ségolène Royal depois de perder as presidênciais francesas e as legislativas, perdeu o marido, François Hollande. Melhor, ela é que se separou dele e diz que vai à luta pela liderança do Partido Socialista Francês. Realmente o que as coisas mudaram nestes últimos anos. Antes o casamento era para a vida, a mulher era enganada e tinha que calar, ficava em casa, não decidiam nada, não votavam, etc. Agora com estas e muito mais mudanças vemos o mundo como se trasnformou... tou a ser mauzinho, claro que as mulheres são competentes, é pena é só terem 32% dos lugares de directo-geral ou equiparado. Têm a vantagem de conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo (o que tem explicação, pois já dizia Lamarck com a lei do uso e do desuso- é que nas gerações anteriores, as mulheres tinham que cozinhar, cuidar dos filhos, cuscuvilhar, tudo ao mesmo tempo e vai daí, as mulheres de hoje em dia aproveitam essa capacidade para se inserirem e muito bem no meio laboral. Como já disse anteriormente têm outras competências...)
Só não queria ter estado em casa da Royal neste período todo.

4 comentários:

Mr. MyShadow disse...

Daí conseguirem foder a pensar no bacalhau que tá de molho!

Anônimo disse...

Viva a Emancipação das mulheres, voçes chegam lá... se não quiserem dirigir os negocios como os homens , ter secretarios como amantes e pararem de guerrilhas entre vos. É que os homens so dominam o mundo porque se unem de forma que as mulheres não são capazes e pela educação maxista dada pelas mães as principais responsaveis pela função educativa das crianças- porque nunca ensinam os putos a cozinhar e a passar a ferro? O tempo em que o macho servia so para protecção, fornecer alimento e função reprodutora já era.Bjs para tyodas as mulheres em especial para a Catarina, Mãe e todas as que me são queridas.Browny.

Gonçalo Avelar disse...

Cheira-me que este post foi com alguém a teu lado a exercer alguma pressão,lol.
Sinceramente, acho que dificilmente as mulheres dominaram o mundo, nem quero. Não por ser machista, tb não quero que os homens sejam os dominadores, penso que deve haver um equilibrio e que as pessoas devem estar colocadas pela sua competência e não por favor...

Anônimo disse...

é o que dão estas libertinagens femeninas