terça-feira, 19 de junho de 2007

Qualquer dia e ve-los todos nus


Em Nova Iorque uma mulher de 27 anos foi indeminizada pelas autoridades com cerca de 4 mil contos, por ter estado detida. após ter mostrado as mamas em público.
Ficou ilibada, pois a lei norte-americana garante que homens e mulheres têm o mesmo direito em tirar as T-shirts. Afinal, disse o advogado dela, andar com as mamocas ao léu sempre foi algo natural.
O vestuário começou na pré-história, não se sabe ao certo quando que o uso de roupas por parte do ser humano começou. Mas acredita-se que o uso de roupas por parte do homem começou e se espalhou provavelmente para providenciar proteção contra fatores naturais (já existiam cactus nessa altura) e por aparência ( sempre fomos muito vaidosos). Um caçador pré-histórico poderia usar a pele de um urso para mantê-lo quente, e/ou como um sinal de força, bravura e habilidade como caçador.
O que acham se qualquer dia passarmos o nosso dia-a-dia no trabalho,lazer,... todos nus? Já existem praias de nudistas. Será possível algum dia isso acontecer?

5 comentários:

Mr. MyShadow disse...

hmm that's hot

Anônimo disse...

O nu é a forma mais natural de um individuo andar. No entanto o nosso pudor e vaidade impede-nos de tal, ninguem gosta de ver as pessoas que ama mais descaputaveis, mas curiosamente todos gostamos de ver os outros- somos uns cinicos. Viva os decotes os decotes e o fio dental. No entanto o soutien e as cuecas são vestuario essencial para todos os Homens, ja imaginaste o peso de umas mamas grandes e de uma mocela preta, deve ser desconfortavel não ter nenhum suporte.Browny

Anônimo disse...

Realmente pode-se mostrar todo desde barbaries contra a humanidade mas uma parte do corpo da qual todos nos ja dependemos ha censura.Eu gosto mais de mamas que de armas e violência gratuita!

Gonçalo Avelar disse...

Eu não sei, se não gosto mais de ver um ombro à mostra do que um grande decote a ver se as mamas ou o fio dental a sair pelas calças acima, mas é um gosto pessoal. Claro que prefiro que andem todos descascados do que haja violência, mas há quem goste de misturar as duas...

Anônimo disse...

Vamos começar a andar por ai nús! eu e algumas gajas gira, para assim iniciar um movimento pro-mamocas ao leu! lol