sexta-feira, 15 de junho de 2007

Mas agora e so bombardeamentos de OPA's e OTA's



Se fizermos uma reflexão do que se passou nestes últimos dois a três anos, verificamos que só se tem falado de OPA´s e OTA's. E agora novamente vem o tema de uma OPA e imagine-se no grande glorioso, vem aí bosta...
Ao que parece a empresa Metalgest de um grande benfiquista Joe Berardo, nunca tinha ouvido falar, madeirense (estas duas associações, decididamente é merdum que vem aí... ) lançou uma oferta pública parcial de aquisição sobre 60 por cento do capital da Sport Lisboa e Benfica. O empresário ofereceu 3,5 euros por cada acção, com a moral que era um grande benfiquista que não queria ganhar nada, era só para ajudar. Onde já se viu um homem de negócios ser solidário??
E não é que passados alguns dias as acções da SAD do Benfica estão a registar uma valorização superior a 52 por cento, para os 4,10 euros, valor que já ultrapassa largamente a contrapartida oferecida na OPA de Joe Berardo. Claro que o acordo foi anulado...
Isto é só mafias, acabem mas é com OPA's e OTA's e ponham se a trabalhar, nem que seja a escovar camelos no deserto da margem Sul.

4 comentários:

Mr. MyShadow disse...

Epah não sou picuinhas, deixo passar bué vezes os "à" com "há" e essas cenas (não estou a falar de ti) mas refleCÇão é muito mau!

Gonçalo Avelar disse...

Tás aqui, tás ali... se me voltas a corrigir, excluo te!lol. Obrigado por me ajudares a ser uma pessoa melhor.

Dina disse...

Adoro o teu blog! É muito "Gonçalo"! ;)

Gonçalo Avelar disse...

Obrigado dinona e vou seguir o teu conselho, tentando ser menos eu...lol