segunda-feira, 18 de junho de 2007

Caso Varao Dourado


Já perceberam que não morro de amores por o sr. Jorge Nuno Pinto Costa, mas o gajo anda a pedi-las...
Que toda a gente sabe que ele é corruptor, não há dúvidas. Mas hoje vim falar da entrevista dele para o Público.
O individuo só leva a conversa para as suas tendências sexuais. A certa altura, na sequência da pergunta se ele alguma vez tinha comprado ou mandado comprar um árbitro e quando o jornal refere que Carolina no seu livro faz alusão a ofertas do Presidente do FCP a árbitros. Ele responde:"Como é sabido, as minhas preferências literárias vão mais para o poeta José Régio. Não aprecio literatura de cordel." Sim, ele não gosta de conversa da tanga, gosta mais de linguagem directa, utilizadas sim no bordel! "Vamos para o motel ao lado? Suite presidêncial!"

Quando interrogado acerca de o Porto ter sido beneficiado num jogo contra o Estrela da Amadora. Ele responde: "Eu, desse jogo, e de erros, lembro-me de três foras-de-jogo mal assinalados ao FC Porto" Claro! Coitadinhos! " Quanto aos golos do FCP, nem eu, nem os analistas, nem os "paineleiros" habituais descortinaram qualquer irregularidade. Mas que raio são os paineleiros? Lá vai ele para a ofensa socialmente fácil!

Quando interrogado se se sentia preocupado com a segunda fase do Apito Dourado com Maria José Morgado. Ele responde rapidamente: "Quem não deve, não teme e considero que se trata de uma perseguição pessoal, a mim e ao FC Porto." Claro que o homem não teme,ele não deve a ninguém. Vejamos- Já pagou aos árbitros, já pagou aos chulos pelas prostitutas, já trocou terrenos com a Câmara de uma forma ilegal. Confere, não deve nada a ninguém, como pode ter medo?

Ele depois diz que vai responder às pessoas que lhe querem mal, respondendo à pergunta a quem ele está a referir-se: -"Há uma analogia entre o lugar-comum da promiscuidade entre a política e o futebol e aquela que existe entre alguns elementos dos media e elementos do Ministério Público. Algo semelhante entre o que se passava na corte Francesa, em que os segredos de Estado eram partilhados na alcofa." Grande poeta! Não percebi bem a quem ele ia responder? Será que ele anda enrolado com a Maria José Morgado?
Este caso cheira-me mais a Varão Dourado!
E o que tinha a Maria Elisa na cabeça quando andou com o Jorge Pinto da Costa?

3 comentários:

Mr. MyShadow disse...

Bem apesar de não perceber puto de futebol fartei-me de rir. Continua assim, paineleiro que vais bem!

Anônimo disse...

Tou contigo amigo bonga,mas realmente o que que causa mais impressão é a Maria Elisa ter namorado, fodido com aquele gajo.Uma Srª distinta envolver-se com um sujeito com propensão para se envolver amorosamente com ex alternadeiras e "empresarias" Brasileiras. Realmente o Amor é desprovido de racionalidade. Sim porque não acredito que tenha sido por amor ao money.Browny

Gonçalo Avelar disse...

Não sei se terá sido por dinheiro, ou por interesses, mas o que fica é que elas vão passando e ele vai dando conta do recado, pelo menos não se queixam...