quinta-feira, 14 de junho de 2007

Solução para novo aeroporto.


Tanto se fala do novo aeroporto de Portugal, Ota, Poceirão, Alcochete, manter em Lisboa. Nada disso a solução é muito mais há frente, vamos construir um colchão gigante na portela, (deixando só algumas pistas para as partidas e como é óbvio para as chegadas dos aviões vazios)onde os passageiros se amandam literalmente para o vazio, por umas câmaras pré-concebidas em todos os aviões. Nessas câmaras não há fluxo de ar para o interior do avião. Porra eles já conseguem fazer isso com os garrafões de vinho, é só aplicar. Depois os paraquedas abrem automaticamente e eles têm uma aterragem suave no colchão gigante. De seguida mandam-se as bagagens com o mesmo sistema.
Eu só consigo ver vantagens neste sistema, passo a citar:
- Mais económico;
- Não prejúdica o ambiente;
- Não há esperas de bagagem;
- Tem se um pouco de adrenalina (a cena de estalar os ouvidos, a sensação na barriga já passou de moda... a minha mãe andou à pouco tempo a primeira vez de avião e disse que aquilo é um pouco parado);
- Não há problemas de ordenamento do território, entre muitos;
- Vai se manter os low coast, além disso o avião não tem que fazer paragem obrigatória, que aborrecido a um alemão que queira ir para a Madeira ter que parar em Lisboa, quem quer ir de Alemanha para Lisboa que se atire e fica resolvido a solução.
Ok não é recomendado a doentes cardíacos, estou a pensar na solução, mas os suicidas já ficam com uma noção.
E aqui em 5 minutos se arranjou A SOLUÇÃO, o que eles estudam há 40 anos, isto daqui a 10 anos vai ser isto, por toda a europa, por todo o mundo! Que acham?

3 comentários:

Anônimo disse...

quere-me parecer que este projecto tem um futuro risonho! agora tens que arranjar alguem que te financie o projecto!
Eu posso arranjar-te algum guito, tnh auma luva cheia de moedas de um cêntimo! sei que não é muito mas ja é um começo

Gonçalo Avelar disse...

ouve, eu não quero que me paguem nada, eu quero é que eles desnvolvam alguma coisa!

Anônimo disse...

Keres tambem eu, principalmente o bom senso de não fazerem as coisas ao sabor das ondas da opinião publica. No entanto tenho ke dizer que é se3m duvida o projecto mais original, inovador e por este andar o unico ke teremos dinheiro para pagar.Browny