Ontem foi um dia histórico , não por ser o dia de Fernando Martim de Bulhões e Taveira Azevedo - Santo António, mas sim por ser o dia da criação do melhor blog alguma vez concebido...
A sensação é boa, porém intrigante poderá ser alvo de estudo. Esvaiu-se em mim um sentimento de curiosidade, pois estive sempre de 5 em 5 minutos a ver se tinha algum comentário e depois de ter instalado o contador, ver se tinha mais visitantes. São poucos mas bons... Também é de referir que estava sempre a ter ideias para postar neste sítio. Enfim, foi uma azafoma.
Queria dedicar a criação deste blog aos meus pais, há pessoa que amo mais neste infinito, a Raquel. Ao meu irmão tone, aos meus co habitantes Paulo, pilólo e zé e também a todos o que partilham ou partilharam o meu dia a dia.
Beijos e Abraços
Boa noite!
quinta-feira, 14 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Para 1º artigo do teu blog meu pequeno grande amigo esta fixe. Ate porque agradecer aqueles que nos são importantes é essencial e o dirficil é começar a escrever, depois é como foder parece uma droga- vicia.bja e abraços.
Se é como a droga não sei... mas que é bastante viciante é, embora a escrita não seja de boa qualidade, assumo. Por isso conto com toda a ajuda para poder melhorar. Obrigado pelo apoio.
Estou a gostar... ainda a ler!
T´s bom sim senhor!
E com muita actividade nesta altura infelizmente nao da para comentar tudo e tambem nao posso ficar muito tempo a pensar sobre as tuas questoes que sao deveras pertinentes!
Continua que a malta gosta.
Grande abraço
épá...relegando para co-habitante...só me chamas coisas bonitas quando estás bebedo, oh sacana!
Penso que já sabias que és aquele grande, maravilhoso, hiper, mega ri-fixe amigo. Também te amo.
Desde que iniciei a leitura do teu pequeno grande blog...não paro de rir...realmente já o devias ter concebido há muito!!! Fora os erros ortográficos que a Raquel não se cansa de referir, meu amigo....devo dizer que estás no bom caminho!!!
Então e eu?? :p
Ta giro mas ja aprendias a escrever....
abraço
bruno (perdigoto se quiseres...)
Postar um comentário