quarta-feira, 27 de junho de 2007

Noticia de ultima hora

Melhor que a Maya e que qualquer professor borumba ou assim... prevejo a morte de o ex-primeiro ministro do Reino Unido Tony Blair, como sei?
O Quarteto para o Médio Oriente anuncia hoje a nomeação de Tony Blair como seu emissário", confirmou Michèle Montas, sublinhando que o ex-chefe de Governo de Londres "demonstrou há muito o seu empenho" pela questão. "Enquanto emissário, mobilizará a assistência internacional para os palestinianos, trabalhando directamente com os países doadores e os órgãos de coordenação existentes", acrescentou a responsável.
Lá empenho demonstrou ele em 2001 quando ajudou George Bush a iniciar a guerra contra o Iraque e em maior escala, contra o terrorismo. Agora deve esperar que o mundo islâmico o receba de braços abertos. Há uns tempos queria estoirar com os vossos miolos, mas agora sou vosso amigo e venho aqui ajudar-vos. TÁ MORTO!!!! Dou-lhe 2 semanas.
Ou então vai aproveitar para se meter lá dentro e rebentar com mais uns quantos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem podia rebentar com mais uns extremistas ke matam indiscriminadamente em nome de Deus...nos ao menos matamos por petroleo, poder, dinheiro,odio, motivos pouco nobres mas não metam qualquer DEUS nesta "lixeira" ke é as relações de interesses entre paises.