quarta-feira, 13 de junho de 2007

Heroi Nacional

Depois de visitar a Albânia, george bush voltou para os EUA mais levezinho, tudo graças a um heroí que conseguiu no meio da multidão roubar-lhe o relógio. Uns dizem que ficavam com uma recordação no quarto, tipo isto pertenceu ao presidente dos states que só queria atacar, atacar, atacar... Outros vendiam por uma pipa de massa. Porém se fosse cá em Portugal eu iria visitá-lo, pedia um autografo e faria uma reportagem.
Como podem ver nas imagens ( no início ele tem o relógio, depois desaparece) a América ao contrário do que este presidente diz, continua permeável aos gatunos...

2 comentários:

Anônimo disse...

O gajo que roubou o relogio foi artista em conseguir driblar a segurança do homem "+ poderoso do mundo",mas não aplaudo a atitude pois é um bocado merdoso em termos de imagem de um pais que ja não é bem visto na cena politica internacional a pobreza e corrupção é altissima.
Rir é no entanto inevitavel, o cowboy foi gamado e nem sequer foi por 1 indio ou muçulumano, o que actualmente é igual nos States.

Gonçalo Avelar disse...

Eu discordo, pois para a economia da Albanesa, este roubo significou muito, pois o PIB aumentou em flecha e as acções da rolex nas bancas internacionais também subiram,lol!