quinta-feira, 28 de junho de 2007

Spice girls de regresso



Com mais um quilinhos, e/ou com algumas plásticas, as Spice Girls estão de volta. A mais famosa girls band de sempre deverá anunciar hoje o início de uma nova digressão.
As cinco raparigas estão reunidas pela primeira desde que Geri Halliwell abandonou o grupo em 1998.

Eu vou revelar um segredo: eu gostava do 1º e 2º album delas e até me ofereceram o 2º nos anos. Sempre que alguém vinha a minha casa e punha-se a ver os cd's que eu tinha, eu pensava: bolas! Já me esqueci outra vez de esconder aquele album... Depois o pessoal gozava e eu dizia, com um sorriso amarelo, que a minha prima tinha-se esquecido dele lá em casa. Acho que nunca ninguém acreditou...

Vamos lá ver como "las chicas calientes" se vão sair nesta nova era. Não acredito muito que terão sucesso, pois naquela altura foi novidade.
Para se recordarem delas aqui está o primeiro single, ainda me lembro quando deparei-me a primeira vez com este videoclip, foi no Jornal da noite da Sic.

2 comentários:

brain2die disse...

Eu sabia!!!! tu gostas de Spice Girls"!!!!!!

e depois ah i tal eu vivo para o Rock... tu gostas de POP..

ok, ja passou... ate eu ouvi algumas musicas dessas senhoras ... mas eu tenho uma irma com os cds :P

Anônimo disse...

sucesso para estas gajas novamente so se actuarem nuas e mesmo assim tem de excluir a Vitoria que os unicos ossos que eu gosto são os do entrecosto grelhado