segunda-feira, 25 de junho de 2007

De onde veem as nuvens?


Esta questão já vem de há muito tempo, porém hoje relembrei-me dela aquando olhava para o céu...
Claro que há uma explicação cientifica. Mas eu não acredito.
Eu sei que há um grande caldeirão lá para os lados da Nova Zelândia, podiam pensar que era nas furnas, mas não. Lá existem milhares de homens a trabalhar em diversas funções... tudo para manter a imaginação do homem a trabalhar. Quem não é a pessoa que quando admira as nuvens, começa a imaginar em figurá-las?
Fora de brincadeiras, digam-me lá se a nossa natureza não tem obras de arte, ao virar a esquina? Hoje bastou-me olhar para cima e ficar pasmado por alguns momentos...



Parece um cavalo...
Ah! Se eu pudesse montá-lo!
Aquela?
Mas já não é um cavalo,
É uma barca à vela.
Não faz mal.
Queria embarcar nela.

Um comentário:

Anônimo disse...

tas ganzado?