sexta-feira, 15 de junho de 2007

O crime compensa mais ou menos


Vinha eu no carro a ouvir as notícias na antena3 quando sou surpreendido com a primeira notícia. Então não é que um aluno de 24 anos a frequentar o curso de direito em Braga esfaqueou um professor, durante uma reunião que ele próprio solicitou, por dificuldade em fazer algumas cadeiras! Pensei logo, tá lixado! Mas não, ficou proibido de “entrar na faculdade”, uhh! e tem que ir todos os dias à policia dizer adeus.
Agora toda a gente marca uma reunião com o chefe e pede para ser aumentado, caso ele negue um gajo pode sempre dizer: Veja lá se quer levar uma facada com o professor de Braga… caso ele por algum instante demonstre que chama a segurança ou ameaça – o com o despedimento, não hesite espete… Também só tem que ir cumprimentar o guarda Seroido e não pode ir ao seu local de trabalho, ainda fica com umas ricas férias para combater a depressão laboral e pode receber o subsídio de desemprego.
O meu afilhado perguntou à dias se era proibido esfaquear um professor por ter falta material! Eu respondi: - É! Mas posso o fazer? – Perguntou novamente. – Podes!- disse eu. Oh Padrinho e o que me acontece se eu o fizer?? Nada! Esfaquear é um crime, mas podes fazer! Se esfaqueares alguém não acontece nadinha, nem vais para uma casa de correcção. Quando olhei para o lado já ele tinha desaparecido, ia ter aula de EVT.

2 comentários:

Mr. MyShadow disse...

lol palhacinho

brain2die disse...

Esfaqueado..foi arranhado por uma faca de cozinha... e o rapaz era esperto...foi mandar vir porque com bolonha tira que estar mais um ano na faculdade...e agora tem que estar mais 5/6/7 se poder entrar em alguma ou se não for preso...ESTUPIDO